sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O 12º Portal Estelar

Pessoal,
foi aberto um novo portal estelar em 12.12.12 às 12h e ficará aberto até o dia 21.12.12.

Com a abertura deste portal, o planeta Terra que conhecemos hoje estará se transformando em uma Terra nova com uma nova percepção interdimensional mais clara e palpável onde as mudanças, a princípio, não serão percebidas por muitos, mas com o tempo a maioria começará a perceber.
 
Estamos evoluindo como humanos e em consequência disso o planeta Terra passará a ser melhor cuidado e mais desenvolvido fisico com novas tecnologias e espiritualmente com novos sistemas interdimensionais. Haverão realidades paralelas acontecendo ao mesmo tempo nas duas dimensões. O planeta Terra estará se dividindo em pessoas que não enchergarão a nova dimensão e as que verão a Terra com novos olhos, com uma nova percepção das coisas e de uma forma onde a compaixão, o amor e a compreensão estarão cada vez mais latentes em nosso dia a dia.
 
Portanto, vamos aproveitar essa abertura para rezar muito nesse período por nosso planeta Terra para que ele continue vivo e em ascenção. Vamos rezar também para os humandos que aqui vivem, para que mudem a forma de pensamento erroneo do egoísmo, falta de amor ao próximo, consumo desenfreado que gera destruição do nosso planeta.
 
Todos precisamos que a Terra tenha saúde física e espiritual para nela podermos viver em paz e harmonia e para que isso aconteça temos que mudar já nossa forma de pensamento. Vamos rezar por isso e por ele, o nosso querido planeta Terra.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Esferas Superiores


Algumas vezes ouvi essa pequena frase: ...o juramento foi feito em “esferas superiores” por isso nunca poderá ser desfeito... quase sempre relacionado a rituais. Então comecei a imaginar o que seria uma “Esfera Superior”. Bem, depois de algum tempo fazendo pesquisas, acabei por compreender um pouco do significado dessa pequena frase.

Uma “Esfera Superior” é algo que implicitamente faz parte de rituais que muitas vezes realizamos sem saber que o fazemos e que esta a nosso alcance toda vez que à invocamos e é mais comum que podemos imaginar. Por exemplo, em uma igreja diante de um padre, de uma imagem sagrada, com várias testemunhas ao redor assistindo em silêncio, duas pessoas (homem e mulher) prestando juramento de amor eterno e fidelidade um ao outro em que nem a doença, estando eles pobres ou ricos e que somente a morte poderá separa-los, isto é um ritual feito em “Esferas Superiores”.

 Outro exemplo não menos incomum é quando várias mulheres se reúnem numa mata num dia de lua cheia dançando nuas em volta de uma fogueira entram em transe embaladas por antigas canções onde fazem juramentos, pedidos e mandingas, também estão em “esferas superiores”.

Até um homem com uma venda nos olhos, um lado do peito desnudo, uma perna com a calça dobrada, com uma corda no pescoço e descalço pisando num chão xadrez, dentro de um templo cheio de símbolos antigos jurando, diante de irmãos e do venerável, que se revelar para alguém o que ver, ler e ouvir ali dentro, será punido severamente e permitindo que pague até com a própria vida, também foi feito numa “esfera superior”.

Onde houver duas ou mais pessoas reunidas em nome de Deus para ler, discutir e orar em nome de alguma “entidade superior” (ex.: Jesus, Buda, Espíritos, etc.) e invocando as forças universais, também estará atuando em uma “Esfera Superior”.

Considere como forças universais tudo aquilo que esta ligada aos elementos da natureza (terra, fogo, ar e água), a poderosas orações, à invocação de entidades espirituais e afins. Desde que você coloque muita determinação, muita vontade e respeito na invocação.

Então, quando fazemos uma reunião, seja ela qual for, e invocamos as forças universais, seja na natureza, em templos, diante de imagens, com ou sem trajes, com um regente para o ritual, participantes e testemunhas invocando entidades, estaremos adentrando em “Esferas Superiores”. Porém, nada como um dia após o outro, casais se separam, irmãos deixam o templo, mulheres mais velhas passam a frequentar aciduamente igrejas, e por ai vai. Ai eu pergunto: Um ritual feito em “Esferas Superiores” nunca é desfeito? Não, mas você pode fazer outros. O que foi feito, foi feito, e não pode ser desfeito, porém você pode deixar de participar e de invocar as forças universais. Pode fazer outras coisas, talvez até opostas ao que fazia antes e vai viver sua vida, normalmente, conforme sua vontade, pois Deus te deu o livre arbítrio e é para isso ele que serve. Simplesmente esqueça o que foi feito e não fique pensando: ...mas eu jurei em “Esferas Superiores”, não pode ser desfeito, esqueça!

Se você fez algo errado, que hoje não concorde mais e não puder concertar arrependa-se de verdade e peça perdão a quem de direito ou as forças universais. Se puder mudar (o que foi feito), mude, não tenha vergonha. Não quero dizer com isso que você pode sair por ai invocando as forças a torto e direito e depois mudar ao seu bem entender, muito pelo contrário, pense bem antes de fazer qualquer coisa porque enquanto estiver fazendo-as terá reações.

Participamos, normalmente, de muitas reuniões e rituais em que invocamos as forças universais sem dar o devido valor, não só as que são feitas em templos e matas, são em “Esferas Superiores”, aquela oração que você faz em seu quarto antes de dormir ou acordar e invoca o nome de Deus ou de outras entidades para agradecer, pedir e jurar que vai melhorar, também é feito em “Esferas Superiores” e muitas vezes se feito com vontade e determinação, tem mais valor que quando é feito em grupo, em templos, matas, praias, etc.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O poder


Conhecimento é poder? Não, informação usada em benefício próprio é poder? Também não. Então o que é poder?

Que poder você quer?
O poder de ser mais que o seu semelhante?
De levar vantagem sobre o próximo?
Sair na frente?
Ser o maior?
Ser o melhor?
Chegar primeiro?
Ser o primeiro?
Deixar todos os outros para trás?
Levar vantagem em tudo que fizer?
Vangloriar-se de levar as vantagens que obteve perante seu próximo?

Será que se você tiver alguma informação importante e utiliza-la somente para benefício próprio estará intimamente ligado ao Universo? Aos ensinamentos de Deus? Respeitando seu semelhante?

As pessoas que usam qualquer informação ou conhecimento que sirva para levar vantagem própria e prejudicar seu próximo, no fundo, não são felizes, porque estão sós e na contramão das leis do universo.

Todos que almejaram o poder acabaram por sucumbir perante as leis do universo. Nenhum conseguiu levar até o fim sua ganância pelo poder, porque quando você atinge o poder, você quer mais poder, o poder supremo perante todos a sua volta, ao seu país, ao continente, ao mundo, ninguém escapa.

E, mais cedo ou mais tarde o universo acaba com você, quero dizer com o seu poder, faz voce sair do Céu e ir direto ao Inferno em pouquíssimo tempo. As leis do universo são implacáveis, não perdoam aqueles que afrontam suas leis. (ex.: Napoleão, Hitler, Cesar, Cleópatra, etc.).

O verdadeiro poder é o conhecimento que você adquiriu ou carrega dentro de si e utiliza-o para o bem de todos a sua volta. Esse sim é justo e esta em conformidade com as leis universais de Deus. (ex.: Madre Teresa de Calcutá, Gandhi, Jesus e muitos outros).

PS: temos muito mais poder "do bem", o justo poder, do que o poder de Gérson.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Solidão

Em mais uma procura de "agulha" no "paiól" da sabedoria histórica de nossa civilização, obtive outra grata surpresa. Um análogo de pensamentos:
 
"Perdemos a velha arte de ficar a sós e não sabemos o que fazer com a solidão. Não sabemos extrair a felicidade dos nossos recursos interiores, por isso, compramos distrações ou recorremos a outras pessoas para nos distrair, momentaneamente. E não só não sabemos estar a sós, como também não sabemos ficar quietos. Entretanto se pudéssemos manter o corpo durante algum tempo na mesma posição e usar nossa mente de maneira adequada, lograríamos conquistar sabedoria profunda, digna de ser possuída e saturar nosso coração de paz salutífera".
 
" Consideramos a solidão como se fosse a maldição dos céus, mas quando adquirimos a sabedoria, aprendemos a estimá-la e recebe-la como uma benção. Devemos escalar o monte Evereste dos nossos sonhos e acostumar-nos a viver nos píncaros da solidão. Porque, se buscarmos a alma na multidão, só encontraremos o vácuo; se buscarmos a verdade, nada acharemos a não ser a hipocrisia".
 
" Criticamos amiúde o homem que foge à sociedade em busca de vida mais elevada, sem pensar que talves ao regressar ele possa trazer algumas informações para semelhantes".
 
 
Pau Brunton.

11.340 anos, nenhum Deus e uma luz no fim do túnel . . .


Entretido com mais uma de minhas pesquisas, estava eu, lendo o livro: "História de Heródoto", a procura de mais informações sobre o "Labirinto de Hawara", me deparei com uma revelação importantíssima de um sacerdote egípcio que me fez reacender uma luz de esperança. Apesar da ocorrência (4 x), a inversão polar, pelo menos no Egito, aparentemente, não causou problema algum. Uuufa!
 
Vamos ao trecho do livro:
 
"História de Heródoto” – capitulo II - Euterpe
CXLII — "Tanto os Egípcios com quem privei, como os sacerdotes meus informantes, me fizeram ver que trezentas e quarenta e uma gerações se tinham sucedido desde o primeiro rei até Setos, sacerdote de Vulcano. Ora, trezentas gerações correspondem a dez mil anos, já que três gerações equivalem a cem anos; e as quarenta e uma gerações restantes perfazem mil trezentos e quarenta anos. No decurso desses onze mil trezentos e quarenta anos, acrescentam eles, nenhum deus se manifestou em forma humana e nada se viu de semelhante, nem nos tempos anteriores a essa época, nem entre os outros reis que governaram o Egito posteriormente. Asseguraram-me também que nessa longa seqüência de anos o sol se erguera quatro vezes
fora de sua órbita comum, despontando duas vezes no lugar onde hoje se deita, e deitando-se também duas vezes no lugar onde hoje se ergue. Tal fenômeno, contudo, nenhuma alteração provocou no país, quer na produção agrícola, quer nas irrigações do Nilo, quer ainda com relação às moléstias e à mortalidade".
 
espero que seja verdade !

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Três coisas para se fazer

Não julgar! Não guardar mágoas! Exercitar o Amor incondicional!

Três coisas importantíssimas para se fazer sempre, ou daqui para frente!

O tempo esta acabando, não podemos mais esperar, temos que mudar agora.

Eu sei que não é facil, mas devemos tentar sempre, porque somente espiritos evoluídos irão sobreviver. Espiritos de baixa vibração serão literalmente espurgados.

Orações, mantras, canções, pensamentos, meditações, vibrações, tudo que ajudar a sermos pessoas melhores e espiritos mais evolídos.

Temos que tentar de tudo para conter as profecias de 2012. Quatro das 7 profecias para 2012 já estão ocorrendo. Vamos abrir nossa mente expandir nosso coração.

Se conseguirmos mudar a vibração do planeta Terra teremos alguma chance, caso contrário não, pois se não for 2012, será 2013 ou 2014 ou qualquer ano próximo, não restará muito tempo. Sem água, sem comida, sem emprego, sem dinheiro, o futuro esta claro como o Sol que nos da a vida.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A próxima fase

Essa nova fase que a humanidade esta muito próxima de entrar, nos dará a oportunidade de um novo começo. Um começo mais sereno e temeroso de Deus. Aquele que faz e desfaz, de acordo com nossa necessidade. Sim, pois é a nossa necessidade ou nosso desejo que o Pai se manifesta e nos dá aquilo que mais queremos.
Temos que nos policiar muito quando dizemos palavras ou tomamos atitudes impensadas ou até mesmo pensadas, que não condiz com os seus milenares ensinamentos. Se todo o povo da Terra estiver em sintonia e querer a mesma coisa (boa é claro) para todos, nós a teremos. Por isso cada vez mais temos que nos sintonizar e pensar/pedir/querer essas "coisas boas" para nós e para o nosso planeta. Vamos nos unir para mudar o nosso futuro para algo melhor do que temos e onde vivemos hoje, vamos cuidar mais do nosso planeta. Nossa vida é tão frágil e tão fácil de perecer. Basta um sopro mais forte do Sol e tudo já era.
Eu não tenho mais dúvida alguma de que a força de nosso pensamento/atitude pode mudar o nosso destino e também do nosso planeta. Temos a obrigação de preservar a vida. Vamos parar de destruir o o nosso planeta. Vamos parar com o consumismo desenfreado. Vamos usar mais a sabedoria que o Pai nos deu. Vamos pensar mais no próximo, nos que virão depois de nós ou nos que ficarão depois de nós. Vamos entrar e fazer as correntes do bem, da preservação do planeta, da natureza, da vida.
Procuremos fazer algo para melhorar como pessoa e, vamos dar "o exemplo" pois, como todos sabem, os exemplos dizem mais do que palavras. Vamos fazer a "nossa parte", porque o futuro pode ser alterado ou na pior das hipóteses estaremos mais preparados para a "próxima fase".